sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pedacinho do Céu.


Seu rosto seu olhar, seu jeito legal de andar de falar e ser e esse seu lindo sorriso, meu pedacinho de céu é você!
Minha vida toda te procurei, nem conto todas as vezes que sorri chorei, cai, me levantei... Que bom que depois de tanta luta posso te sentir e estou feliz por enfim estar pertinho de mim!
O brilho do seu olhar envolve como as ondas do mar. Basta um sorriso seu pra eu começara flutuar. A beleza do amanhecer se estampa em seu sorriso, sua presença é o que mais preciso meu presente do paraíso.
Andaria o mundo todo só pra te achar, mas saiba que mesmo que se esconda, meu amor vou te achar!
Você deixou meu mundo bem melhor e quando está perto como sinto agora sinto meu coração mergulhar no amor.
Estou na beira do abismo da emoção. Sem pensar já é seu meu coração. Amor mesmo longe pode me sentir, em chama abre os braços que vou ate ai.
Seu corpo lábios, cabelos rosto lábios... você é ainda mais que isso tudo, como eu amo você!
Amo você por tudo que você é, por favor, não mude nada, pois nessa estrada você é o retrato do amor que é meu. Me diz que ao meu lado você sempre vai estar não sei onde vou se perder seu amor Você é mais doce que mel, meu presente de Deus, meu pedacinho de Céu.

Nenhum comentário: