quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Super Estrela do coração.


Anda meu amor, meu cantor, da cabeça eu não lhe tiro. Não olho só pro mundo, mas sem você eu não fico. Vamos dançando agitando na noite, faça o número que quero ver... Me leve, vamos brincar, me conta, você está pronto, pro maior papel que chegar?
Se renda, meu bem, aos meus braços vem, a você pertence meu coração, amais ninguém. Você é pureza, em dá a certeza que achei quem tanto procurei.
Vamos seja meu mágico, meu protetor, minha razão. Sem você fico meio tonta, perdida, você é emoção. Cidade acima, luz abaixo, vamos correndo como se o mundo fosse só meu.
Quero te amar, te proteger, te mostrar que o meu t mundo também é seu! Se renda pra mim, é fácil assim, estrela da noite, caindo só pra mim. Te peguei nos braços, o meu espaço ficou to pequeno pro meu abraço.
Estrela do coração, minha doce emoção, não seja ilusão, pois te amo como jamais alguém vai te amar, você é tudo pra mim!E o nosso amanhã vai chegar!

Nenhum comentário: