quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De hoje em diante


Finalmente meu sonho de te ter bem pertinho vai se realizar e como eu sonhei com esse dia chegando de eu poder lhe beijar.
Nem que seja em um sonho perdido de uma noite qualquer antes de te encontrar te mandei o meu amor e alegria por saber que iria te abraçar,
De hoje em diante serei ainda mais feliz livre e completa como meu coração em diz. Pois você me mostra parte do paraíso ao me olhar com esse olhar e sorriso
Quero ouvir perto do seu coração a canção que diz de alguém que amou que eu imagino no meu coração que essa pessoa eu sou.
Você é a resposta á oração que fez ao Pai dos Céus meu coração só preciso te achar pra te falar que o amor que em meu peito está sempre seu será.
De hoje me diante só ficara em meu coração a canção que me cantou e encantou que me diz em meu coração que eu sempre lhe tenha muito amor.
Eu prometo enquanto eu viver que sempre amarei você...

Mesmo se estivermos um pouco longe fisicamente um do outro estaremos perto, Sábio...

Nenhum comentário: