terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lamento no escuro



Eu não quero saber, mas ei... Responde, to batendo na porta do quarto... Quem agora vai tolerar minhas brincadeiras, meu jeito por vezes mal humorado? Quem vai gostar do meu perfume, quem vai me por no colo? Me responde e diz que não é tarde... Fala comigo, diz que você ta só dormindo e que eu não vou carregar nada. Sempre soube que Deus não ia trabalhar contra minha vontade, mas algo nasceu de repente, pois acordei um dia com saudades... Vou te achar não importa onde você se escondeu, pois eu quero assim. Não em arrependo de nada do que faço e enfrento tudo de cabeça erguida, mas é como se de vez em quando algo pesasse sobre mim... Então em ajuda, fala onde você está que eu vou te buscar... Eu quero pelo menos ficar perto, mesmo sem ser nada seu. Mas quem disse que vou querer assim pra sempre? Você por acaso sabe o que eu sinto? Se souber me dá mais uma chance... Mas não falo 2 vezes eu admito enfim, o orgulho me leva, manda em mim pois eu acho mais cômodo, é uma mascara que em protege e esconde do mundo que acho que pode me ferir. Você reclamava que eu não te abraçava mais... Porque se eu te tenho sempre? Sua presença me envolvia... Mas espera ai! Porque eu estou falando no passado?
Ei, responde... Abre os olhos... Quando você vai acordar? Você apenas está dormindo... Estou sentindo algo em apertar a garganta, me fazer faltar o ar, me esmagando o peito com uma vontade louca de chorar... E porque está tudo mais escuro e frio ao meu redor? Diz que você não foi embora! Não diz que eu te matei porque é mentira, você é mentirosa, só veio me lascar, me ferir, me jogar no caminho da lama, não foi? Diz que foi que você era ruim, que você nunca foi o que sempre busquei, não diz que deixei morrer o bem que Deus em deu porque não quis tirar minha máscara...

Nenhum comentário: