quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O tesouro do mar

Olha as ondas que vem, eu olho sempre pensando em você, meu bem sorrindo abro os braços para o mar abraçar e sinto como se fosse um abraço teu o meu corpo afagar... Cada onda que aqui quebrar nessa dança secular desse mar eu olho e vejo nela a luz do teu olhar
Ao brilhar o sol e o arco Iris sobre o mar fiquei feliz ao notar que o mar trouxe um grão de areia diferente, a brilhar, azul e belo como teu olhar cuja presença em mim está
Eu lembro de você que se na noit
e escura quiser fugir, olhe pra trás que estarei sempre perto de ti.
Como quero te abraçar afagar, te mostrar que meu coração navega nesse mar de amor e beleza que é o teu olhar, que até mereci o presente que as ondas vieram me dar
Ganhei desse mar tão imenso um diamante de azul tão brilhante intenso que aprece me ligar a você onde está e que eu abraço pro seu coração esquentar e nunca mais frio sentirá
Mas na noite fria e calma elevo meu coração e alma e fecho nas mãos em oração a estrela, do seu olhar, recordação.

Nenhum comentário: