quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Some, Orgulho

Vá embora aqui não tem mais nada para você!! Fique d aporta pra fora! Você em pisou, humilhou me matou uma vez e agora quer implicar com minha felicidade! passa daqui agora! Quando eu te queria você não quis e agora volta chorando e se lamentando. Vá atrás da outra... O que foi? Ela não suportou suas manias? Não quis ir onde você queria? Chegou tarde, você perdeu! quantas vezes você me negou um abraço, um carinho dizendo que era frescura, coisa melosa? Agora achei quem me ama como sou, ama o que faço coisa que você pouquissimo se esforçou pra fazer e ainda riu quando eu estava morrendo. Nunca vou esquecer aquele dia, seu grosso, orgulhoso, cruel. E sinceramente não disse nada que você já não soubesse e não vou te pedir amor, pois alem de ter o meu não se pode pedir sangue á anêmico.
Quem não tem nem pra si como terá pros outros? Eu sou uma mulher e você nunca aceitou isso, eu era sempre o anjo, a irmã. Eu sempre fui mulher. E você ria quando eu fazia algo ruim ao invés de me ajudar a consertar. Ria de mim ao inves de rir comigo.
O que posso querer de você a não ser distância? Some!!

Nenhum comentário: