quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tudo o que me dá



Minha querida, Amor verdadeiro que bom ouvir tanto de você e saiba que você toca meu coração com tudo o que faz o que diz e também fiz algo para você, pois meu amor por ti é real. Sabe, só estando longe eu sinto a saudade bater... Por isso quero tanto ficar perto. Amor da minha vida receba com o meu coração esse poema que fiz pensando e te sentindo com o sangue que pulsa em minhas veias.

É você, pela emoção que traz, uma alegria eterna que ninguém pode me tirar.
Você, só pode ser você, chave do meu coração fonte de bem querer...
Desde que...
Desde que achei seu coração aqui não há mais lugar pra solidão...
Solidão não mora mais aqui, só o brilho desse olhar e esse jeito que me faz feliz.
Que bom que enfim meu coração achou um porto seguro pra mostrar a emoção que mora em mim
Tempos difíceis vão e vem, mas ao seu lado nada temerei. Pensar em você é tão bom, minha emoção que faz voar minha alma e coração.
Mas vida pode ser boa sim, como foi ao te por pertinho de mim. A felicidade não tem hora pra chegar, ao me virar posso mergulhar no seu olhar...
Vem ficar comigo... Nos meus sonhos meu herói é você e que você sinta tudo quero te dizer...
Quero sentir você aqui perto do meu coração, sentir comigo meus sonhos e eu mandar embora a solidão.
Você é minha melhor sensação melodia e musica vindas do meu coração...
Por mais que seja simples tudo o que me dá, te ver sorrir e feliz é o bastante para me alegrar.
Por tudo de bom que sua presença em faz, por cada musica que lhe lembro ao ouvir tocar,
Não preciso nem dizer a alegria do meu coração e sinto em minha alma a voar, pra você brotar uma nova canção...

Que bom ver esse brilho de felicidade em seu olhar amor da minha vida... Amor da minha vida...

Nenhum comentário: