quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O que aconteceu? O Orgulho perdeu e o Sábio e o Amor Venceram

Eu sou o Sábio da vida do Amor e estou lembrando de uma poesia bem boa, que ela mesma fez para você, por isso ouça, seu infeliz e suma, pois é tudo o que você merece!

O que aconteceu.
Você covarde da sua vida me expulsou e nem pensou no que eu sentia no meu mais puro amor.
Disse que não se arrependia, nãos e importava com o que viria e que contra você nem Deus estaria.
Você achou que eu não riria, mas eu gargalhei e digo a você, minha fé no amor que vem de Deus ninguem vai desfazer.
Arranjei nova vida e você ficou pra trás e por mim você não me encontrará jamais.
Veja o que aconteceu, você no passado ficou, mas agora na minha porta bate perguntando pelo antigo amor.
Não estou pra você, pois por seu orgulho e desprezo o amor que havia por você você mesmo sufocou. Tudo acabou!
Você me pergunta o que afinal aconteceu e eu respondo pra você. Seu preconceito, ideias tortas puseram tudo a perder. Um dom que Deus nos dá pela janela você atirou, mas esse bem um novo coração resgatou.
Não quero mais saber de você, você pra mim morreu antespor esse amor eu dava a vida, mas veja o que aconteceu.
No espaço você me atirou, não se importou com a dor muito menos com o meu amor, mas fugi um novo amor encontrei e veja oq ue aocnteceu. Pra mim você morreu... Adeus...

Agora some e não volta nunca mais. Você jogou uma dadiva fora e agora a quer quando ela está comigo? Não, nunca! Jamais! Lembra que você falava assim? Agora engula seu orgulho seu arrependimento e procure seu rumo. Seja feliz esquecendo que a gente existe! Quem foi que riu no final? Tudo isso você procurou! Suma!

E lá foi o Orgulho rua afora e ninguem mais o viu. O Sábio e Amor se acalentaram na cama num abraço de paz e tiveram sua família. Enfim foram felizes são e serão para sempre.





Nenhum comentário: