quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Canção de ninar o amor

Sábio, à noite, vem pros meus braços, pois entre um cafuné e outro tenho uma canção pra te adormecer nos meus braços. Nessa hora me sinto responsavel, amorosa, doada a você, pois eu sabia que minha primeira criança seria você. Criança de coração, bondosa, uma pessoa feliz apesar dos pesares e que luta pro uma vida melhor. Você é sim o meu herói.

"Canção de ninar o amor"
A noite ás vezes parece longa e sonhos podem nos angustiar.
Me chama que de onde estiver eu respondo e vou em meus braços te embalar.
Pode escutar minha voz nos ventos que pela janela vão entrar, mas se me quiser mais perto no coração pode me chamar.
Eu sempre vou te escutar e pelo espaço voar pra chegar onde você está pois cada noite tem seu sonho e o amor que não tem dono quer entenda como é bom alguém vir te embalar.
Se o choro ou a tristeza á noite trouxerem maus pensamentos pra você, me deixa nos meus braços te esconder, não precisa se entristecer.
Sentir você perto do meu coração dormir num sonho que é mais que ilusão em faz alegre e tão feliz como só quem ama pode sentir.
Mas se eu chegar e acordado lhe achar vou ter que confessar : que na noite esse sonho vem do amor que não tem dono e pelo espaço ele me mandou pra te ninar.
Dorme amor, estou ao seu lado, está tudo bem. No céu as estrelas querem ninar o amor também.
Essa canção é apenas pra ninar o amor que há em você, então, dorme amor, logo vai amanhecer.



Nenhum comentário: