sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Por favor



De coração, eu sou o amor falando... Porque você está agindo assim comigo? Lutei muito, ja bati em muitas portas e quando eu te acho, que quero te proteger, cuidar de você de verdade, crescer ao seu lado você quer me sufocar? Porque diz que só vim pra perverter sua alma e lhe derrubar, lhe cegar quando vim para construir, dar-me para me completar e lhe completar? O que foi que fiz de tão ruim a não ser bater em sua porta? Não nasci por minha vontade, mas porque Alguém quer que eu fique que ou cresça aprendendo com você ou lhe ensine algo. Mas voltarei como cheguei sem dizer nem fazer nada, pois você simplesmente pôs uma porta entre nós, não me deixou entrar... Porque isso? Me deixe entrar por favor... só vou pedir 2 vezes porque aprendi com Shakespeare disse para darmos sempre uma segunda chance nunca uma terceira. Não é orgulho pois de onde venho isso nunca vai existir. Nasci para você para te fazer o bem e você me expulsa antes de eu entrar, me aborta, me pisa... O que foi? me deixa entrar...
Por favor... Pra que ficar me comparando á outras, como que me humilhando, me rebaixando quando só procurei te dar carinho? Não vê que cada Amor é único? Vai jogar a chance de ter o amor de sua vida fora? Tenho meu amor próprio, meu eu que fica ferido e se você insiste nessa atitude infantil quando julga eu ser assim, eu sei que você vai pagar por cada lágrima que eu chorar, e vai cair desse pedestal de orgulho... Eu vou ver isso da primeira fila, quer ver continue a me tratar assim pois quem tem com o que em pagar não me deve nada... Veremos quem sorrirá, não rirá por último, veremos não quem vai vencer, que isso não é jogo! Veremos se seremos felizes, com o amor, a sabedoria ou o orgulho e a petulância que você muitas vezes mostra. Mas sinto que quando você abrir os olhos pode ser tarde demais pra nós dois.

Nenhum comentário: