quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Se eu fosse você...


Às vezes sinto que longe você está, mas perto de mim vai ficar enquanto eu pensar...
Mas volte um pouco, pense numa canção que unirá o nosso coração e se você realmente gosta dela, mostre que não é ilusão...

Simples prazeres na vida é bom achar, mas não duram tanto, logo ninguém mais os via achar.
Talvez alguém que goste de mim eu fique ou vá, mas a incerteza no amor não pode haver
Na vida fazemos escolhas, mas do amor nunca vou me arrepender.

Mesmo tão distante, a um pulsar de coração de distancia, meu carinho não perde a força nem você a importância.
Mil ventos vão e vem, tomara que levem meu coração ao seu encontro e escrito nele essa canção.

O pássaro da esperança leva a todos o amor que o pensamento invade nos dando noção de um valor:
A vida é tão bela se precisa viver, não precisa pensar no que pode ser.

Fazemos o que nosso coração manda acender da liberdade, essa chama.
Se eu fosse você minhas posses mais caras seria ás quais me apegaria, pois o melhor que existe é o amor em nossa vida.

E eu fosse você guardaria meus afetos mais alto que qualquer estrela que no céu se vê.

Guarde a poesia dessa canção como a paixão que esta no meu coração, isso é tudo que eu faria...
Se eu fosse você.

Nenhum comentário: