quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saiba

Querida, mando pra você pelos ventos, pelo tempo e espaço um poema pra que você me escute e venha...

Penso em você com um muito amor se eu longe ficar, penso em você com amor se com você eu sonhar.
Você é a paz que faz voar de tanta emoção quando bate a saudade mesmo sem eu ter te dito o que há no meu coração.
Sei que meu amor é humano não é forte e imenso como o mar, mas está em mim, me faz feliz, ocupa meu sonhar.
Saiba que te adoro meu sonho é te encontrar e que lembre desse momento como de alguém que sempre te amará. .
Saiba que tem meu amor que fará tanto pra te fazer feliz, que manda pelos ventos um abraço pra sua alma sorrir.
Saiba que do acordar á noite chegar você fica em meu coração que bate ao de você lembrar e teu rosto sempre me faz tão feliz com esse olhar que me leva á imensidão
Saiba que o carinho que por você sempre vou guardar e que em meu coração acalento você, pois ventos do amor vão a você me levar.
Lembre que esses ventos levarão com eles toda a tristeza e a dor, mas nem por um segundo lhe afastarão do meu amor.

Que bom querida, posso sentir sua presença e que você em ouviu. eu enfrento chuva, sol, noite escura, tudo pra te achar, assim como eu sei que você fará por mim com a certeza que não treme perante nada! Estou indo espere só um pouco...

Nenhum comentário: