terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chamado de um menino na noite escura


Sou um homem em busca de amor como tantos outros, mas esse é algo que busco em especial. Muitos me taxavam de muitas coisas, mas nada disso mais importa sim como vou viver e como vou achar uma forma de viver melhor tanto com uma vida digna como com um coração novo e digno. Afinal sou pobre, nem tenho sequer um carro, caixas andam pelo chão da minha casa, pois vivo como nômade... Mas também mereço ser feliz começar uma nova vida, ter uma família, alguém que batalhe comigo, que goste do meu jeito por vezes criança, meio pateta, atrapalhado querendo ser perfeito, meu sorriso de meia lua. Por vezes não quero ver nada nem ninguém, mas como quero alguém que esteja em casa lá pela hora do jantar pra me dar aquele abraço, que durma perto de mim que me acorde cedo ou tarde dependendo do dia que ria comigo que chore comigo, que ria das minhas piadas não por força, mas porque gosta de mim. Que sinta vontade de fazer o que quero fazer também ou ao menos parecido...

Mas onde está você? Nem sei seu nome, te chamo e te amo mesmo sem saber quem você é. Só sei que você é alguém alegre, tolerante, por vezes teimosa como eu, que insiste, luta, que quer agradar, que me vê em tudo ou se não viu quer ver... Que sente vontade de ter minha mão estendida, que sente falta do abraço... Ah eu já sinto teu abraço, como só você sabe dar, eu quero esse abraço, esse mesmo que só você sabe dar. Que cante comigo Eres tu do cancioneiro latino, Mocidad Del America, lembra? Que cante Tudo que se quer, all I ask of you, My heart Will GO on... Que queira me surpreender com uma comida, um doce, um carinho for a de hora, um beijinho for a do lugar, um abraço quando estiver na calçada, um afago quando eu tentar esconder minha tristeza... Que creia em Deus comigo nem importa que religião tenha, mas que creia no Deus de amor, que siga o bem que sigo, que creia na ciência verdadeira unindo Deus e os homens, que pegue um limão e faça uma limonada, que tenha discernimento assim como eu procuro. Quero ser sábio, em ajude a ser! Minha vida aprece por vezes uma noite escura tal qual aquela que em um sonho ouvia penas sua voz e senti seu beijo. Te chamei a porta se fechou... Gritei por você e só sombras vi, mas qual era você? Por vezes sou menino, ora homem, ora estou na luz hora me refugio no escuro, tudo vivendo, buscando tentando ser perfeito e tropeçando. Mas com sua mão perto de mim, meu pedacinho do Céu, serei melhor. Me perdoe se deixo cair alguma lágrima, mas preciso te achar e sinto sua falta como e já te conhecesse.

Não digo a ninguém, por vezes disfarço bem, mas só Deus sabe, Amor... A falta que você em faz. Responde se me ouve chamar, a noite aumenta o número de sombras e fico confuso sobre quem é você, que Deus me ilumine para que eu não sofra mais, pois já tive meus sofrimentos. Não quero que nada de ruim te aconteça. Quero brincar com você ocmo se eu fosse sua criança, mas á noite, ser seu e que Deus abençoe desde já nossos filhos e nos dê nossa herança, herança pela qual minha alma chora, mas muitas vezes eu escondo. Muitos riem, outros terão pena, mas só uma me entenderá de verdade. Mas como te descobrir se as melhores pérolas são as guardadas em ostras? Preciso achar Deus depressa para ter sua Luz e Sabedoria para te achar, pois posso trabalhar, ganhar bem, mas sem uma família, uma base que começa com você ao meu lado eu posso ter o mundo, mas não terei nada. Serei como folha seca levada ao vento.

Então de dentro da noite minha voz ecoa. Mesmo no escuro cercado por sombras chamo por ovcê! Responde!! Chamo por quem não sei o nome, mas sei que existe. Já sofri, vivi, chorei, ri, mas tudo foi um aprendizado até você chegar... Responde, pergunte a Deus também onde estou, precisamos nos achar... Quero que saiba que ventos levam e trazem muitas coisas, mas estes ventos levarão embora toda a tristeza e a dor e a cada dia mais me aproximarão do seu amor... Amor você, mesmo no seu inconsciente ou coração sabe o nome... do seu sábio... Eu.


Nenhum comentário: